terça-feira, 3 de maio de 2011

Apresentação

Meu nome é Daniella, tenho 14 anos e estou cursando o 1º colegial. A iniciativa de criar esse blog foi de minha professora de produção de texto, Cláudia, ela propôs um trabalho para a turma, onde todos deveríamos criar um blog de tema livre, onde devemos comentar um pouco sobre o assunto escolhido. Tive muita dificuldade para escolher um tema, isso porque terei de trabalhar em cima dele durante todo o ano, a minha opção por culinária foi a partir de várias visitas a alguns blogs sobre esse assunto, gostei muito da ideia, mas nada estava concreto, até que tentei uma primeira experiência na cozinha e realmente gostei. Ao decorrer do ano esses serão os temas que me comprometi a apresentar aqui:

  • Culinária típica do mundo e das regiões brasileiras;
  • Praticidade da culinária atual;
  • Curiosidades sobre os alimentos;
  • Valores nutricionais dos alimentos;
  • Alimentação ideal;
  • Dicas;
  • Pratos para o dia a dia. 
Obs: Peço que tenham cuidado com os comentários já que esse blog tem finalidade acadêmica. Obrigado.